terça-feira, fevereiro 09, 2016

Helicóptero da polícia militar sobrevoa Caldeirão Grande



A população de Caldeirão Grande acordou assustada com a noticia de que os bandidos que explodiram o Banco do Brasil em Jacobina, Bahia, estariam a caminho do município. Nesta manhã, carros da policia da Caatinga estavam na entrada da cidade, pois suspeitavam que os bandidos teriam se deslocado para o interior deste município. Agora, por volta das 11:20, um helicóptero da polícia  militar sobrevoou os céus de Caldeirão Grande a procura da quadrilha que havia se deslocado para o  interior do município e foram vistos no povoado de Boqueirão, tendo levado como refém um morador da localidade citada.Breve maiores informações. A policia pede aos moradores que mantenham-se em suas casas e evitem circular pelo interior do muncípio.O helicóptero  pousou na quadra, localizada no largo Antônio Luiz.As informações são relatos dos moradores deste município.
A quadrilha com cerca de 15 homens assaltaram  a agência do Banco do Brasil de Jacobina por volta de 1h30 da madrugada desta terça-feira (9). Segundo informações preliminares, os criminosos entraram na agência pelos fundos, na Rua Alice Barros de Figueiredo, no centro de Jacobina, e conseguiram chegar aos caixas eletrônicos e cofre.
Parte do bando entrou pelo portão de acesso dos carros-fortes, no pátio atrás da agência. Outros criminosos ficaram em diversos pontos do centro da cidade, atirando com fuzis e amedrontando a população. A ação da quadrilha durou cerca de 1h40 e o cofre da agência teria explodido.

Vigilantes do banco foram levados como reféns pelos bandidos e libertados pouco depois. De acordo com informações de familiares, os reféns foram libertados próximo ao município de Caém, na BA-131 e teriam seguido para o município de Caldeirão Grande.Durante a fuga, os bandidos jogaram um tipo de grampo de metal usado para perfurar pneus de carros e dificultar a ação da polícia. Ainda não há informações sobre o valor levado pela quadrilha.De acordo com o Capitão Luiz Henrique Guedes, do Batalhão de Operações Especiais  (BOPE) da Polícia Militar, há a suspeita que explosivos ficaram sem detonar no interior da agência. Uma equipe do BOPE já se deslocou para Jacobina.
Breve maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário