Um dia eu acordei e busquei respostas para muitas interrogações? Não tive nenhuma delas. Sem vontade de levantar da cama, queria apenas permanecer ali, sobre aquele colchão inerte e um cobertor que aparentemente escondia -me de tudo e de todos. Lá fora a chuva caía leve e fina e o som dela, tornava ainda mais melancólico aquele dia.
Viajei no tempo e a medida que lembranças primárias invadiam meu coração, comecei a sentir saudades de outros tempos felizes. A gente costuma fechar a janela da nossa alma quando a dor e a solidão invadem nosso ser.
De repente, ali, debaixo daquele tapete de solidão, à chuva deixou de tocar o chão e de repente o Sol, e seus raios começaram a invadir aquele quarto pelo vidro da janela. A medida que aquela luz ia se intensificando, a escuridão cedia espaço para um novo dia que embora já tinha amanhecido, e eu, ali, não tinha percebido. Quando a janela da alma se fecha tudo parece noite.
Os olhos eram convidados pela luz a abrirem-se. E o convite a levantar-se estava posto . Foi então que uma força chamada Espirito Santo, me fez entender que não há dia escuro que não se dissipe pela força da luz que vem do alto. Eu decidi levantar daquela cama e abrir a janela e deixar aquele novo dia entrar.
Nossa vida é como uma janela, o mundo, a vida estão la fora e muitas vezes não abrimos a janelas para ver o ciclo da vida seguir seu curso natural. Dias bons e dias maus todos temos,mas o que nos fara viver um e vencer o outro é não fechar a janela. Um vento leve entrava por aquela janela e levava aos poucos tudo que estava trancado e preso entre as decepções da vida.
Não deixe a sua janela fechada quando a oportunidade de viver estiver batendo nela. Levante-se e acredite, um novo dia espera por você. Jesus te ama e espera por você , abra a janela da alma e deixe essa luz entrar e iluminar seu interior.
À redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário