segunda-feira, julho 18, 2016

O AMOR DE DEUS É DE GRAÇA

 A palavra GRAÇA, quer dizer favor imerecido. Não precisamos pagar para ser amado por Deus. Ele nos amou quando nós ainda carregávamos o estereótipo de pecadores. O evangelho de João 3. 16 nos diz que Deus amou o mundo (eu e você) de tal maneira que Ele deu seu filho unigênito para morrer a morte eterna em nosso lugar. Hoje além de desfrutarmos do amor de Deus incondicional, também podemos usufruir da vida eterna uma vez que aceitamos esse amor de graça, materializado na pessoa de Jesus Cristo. Aceite Jesus hoje ainda como seu Senhor e Salvador e seja salvo por Ele.
Ore comigo:
Senhor, neste momento eu te aceito e te recebo como meu Senhor e Salvador das nossas vidas. Cura-me e  liberta meu coração para te amar e te receber e ser transformado pelo teu amor. Senhor cura minhas emoções e me dá um novo coração para te amar e te servir. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments System

Disqus Shortname