Enfim, as gêmeas Lavínia e Cecília Brasileiro. Quem vê as belas hoje, não sabe quão difícil foi a gestação e a luta pela sobrevivência dessas três guerreiras: mãe e filhas.
Nascidas em 18 de Maio de 2016, na maternidade Professor José Magalhães Neto, em Salvador-Bahia-BA,as belas meninas estão se desenvolvendo e crescendo para a glória de Deus, afirmou a Tia Daniela. A G1-Cecília nasceu com 885 gramas, e a G2-Lavínia com 806. Uma linda história de fé, esperança e vitória é como descreve a gestação e o pós-parto de uma gravidez cheia de surpresas desde a sua anunciação.
A gravidez inesperada, mas agraciada e festejada por toda família encheu de mimos e carinhos a mamãe Danielma, que hoje pode comemorar e contar este lindo caso de amor, fé e confiança em Deus e dizer com largo sorriso:"Vencemos" e quando a mesma destaca esta palavra, ela inclui os cuidados da família, esposo e carinho de todos os amigos.
A gestação apesar de ter sido de risco, em todo tempo, mãe e filhas puderam contar com a mão poderosa do nosso Deus que é fiel, guardando e cuidando de tudo.(desabafou Danielma emocionada). E hoje, os dois milagres nasceram e estão florescendo pra glória de Deus. O papai Zé Brasileiro cerca as duas de carinho e proteção, juntamente com toda família que vem se reversando para ajudar no cuidado das mesmas.
Chama-se gêmeos a dois ou mais irmãos que nascem de uma mesma gestação da mãe, podendo ser idênticos ou não. São verdadeiros clones naturais.As duas baianinhas foram recebidas pelos pais e por toda família com muito carinho e comemoração ao nascerem. Por conta das dificuldades vivenciadas pelas gêmeas,desde o nascimento prematuramente até a recuperação, as mesmas necessitam de cuidados especiais e por conta disso, as visitas foram restritas, e aos poucos estão sendo liberadas para amigos e vizinhos.
Milagre, é como descreveu Danielma, ao ser entrevistada por este blog. " Tudo que vivi durante a gestação foi um milagre de Deus e após o nascimento das minhas gêmeas, pude testemunhar o poder de Deus e seus milagres em minha vida e na vida das minhas filhas.
Belas, espertas,com olhar forte e cheias de vida, quem vê as gêmeas hoje, não sabe como essas duas guerreiras lutaram pela vida. Danielma Brasileiro, é professora , Assistente Social e Mestrando em Educação(UNEB), casada com Zé Brasileiro que foi vereador na cidade de Caldeirão Grande. Ambos tem seu primogênito Alberto, que também cerca as irmãs de carinho e atenção. Segue um poema feito por João Mattos,amigo da família, em homenagem as gêmeas.
AS MENINAS CECÍLIA E LAVÍNIA
Acordei de um sonho
E vi desabrochar em minha vida
Duas lindas rosas
Que vieram perfumar nosso jardim.
Seus olhos fortes e brilhantes
Espelham a força
De um Deus que as desenhou pra mim.
Desde cedo nos ensinastes
Que vale a pena Viver a Vida
E lutar para vencer .
Ao sentir o calor do amor
ao recebê-las em meus braços
Percebi o quanto sou frágil
Diante das vidas que acabara de desabrochar.
E eu ali, sentindo a terra ceder aos meus pés
Olhei pro céu e chorei,
Emoção e medo cercaram-me,
Mas, o poder de uma oração
Me fez levantar e viver outra vez
O que em mim adormecido estava.
A presença de vocês fortaleceu o amor entre nós
E Hoje toda vez que penso em desistir
Relembro as cenas vividas por nós
E sei que posso seguir sempre
Pois em Deus e com vocês
Encontrei a força pra seguir,
Toda vez que o mundo me disser não.
Somos um milagre de Deus
E todos saberão
Que grandes coisas fez o Senhor
Por nós e por isso estamos alegres!
@CaldeirãodoPovo
Muito linda esta historia da vida real, Que Deus abencoe sempre
ResponderExcluir