O mundo caminha cada vez mais para o egoismo desenfreado que tem nos distanciado , mesmo estando perto. Observa-se, numa roda de pessoas hoje,o silêncio impera e o único som é do celular, na troca de mensagens. A gente acaba não dialogando, não se olhando, não se vendo, mesmo estando perto.
Relacionamento exige de cada um de nós, uma troca, uma reciprocidade. Não posso acreditar que no mundo cada vez mais tecnológico, com tanta evolução e o conhecimento vai ficando para trás, possamos nos estabelecer numa sociedade que clama por amor.
Existe dentro de nós, um vazio que só pode ser preenchido, por algo que transcende a nossa existência. Um dor repentino, um vazio em meio a multidão, uma lágrima que rola frente a uma cena na tv, que parece mais refletir nossa história de vida, acaba por nos fazer ver em espelho, a insatisfação que reina em cada um de nós, diante de um mundo tão vazio e sem sentido existencial.
Caminhamos por vezes, como se estivéssemos trilhando uma ponte sem proteção e segurança. Não se sabe o que virá, mas , há uma no final da estrada uma luz que brilha e nos convida a sair do mundo tenebroso e assustador que por vezes criamos e nos aprisionamos lá.
Ainda existe alguém oferecendo um caminho de luz frente a escuridão existencial que habita em nós e que ao ser preenchida, nos convida a viver uma nova vida, de lutas, mas de certeza de que não estamos mais sós e que embora, ainda vivamos e habitemos este planeta, resplandece a luz em nossos corações e nos mostra o caminho da verdade encoberta aos nossos olhos.
Convida para fazer morada em seu coração, alguém que pode preencher seu coração e arrancar toda treva. Ele quer andar de mãos dadas com você e te mostrar que existe um amor maior que todos esperando por nós. Jesus , ele é o caminho, a verdade e a vida