Alimentação, Suporte, Manutenção e Infraestrutura. O dia a dia em uma escola envolve muito mais do que a rotina da sala de aula e do aprendizado. Muitas vezes, os serviços e a estrutura que giram em torno de todos os públicos, incluindo alunos, professores, colaboradores e até os pais, podem ser um desafio para as instituições, que precisam manter o foco nos métodos de ensino, nas relações professor-aluno, nas novas tecnologias e tendências, enfim, cuidar do que realmente importa para uma escola: ensinar e desenvolver os cidadãos do futuro.
Para todas as outras áreas, existe a Sodexo, líder mundial em qualidade de vida, que tem uma equipe pronta, preparada e disponível para cuidar da alimentação, da recepção, da limpeza, da telefonia, da manutenção, da jardinagem, da gestão dos resíduos e de outras atividades, até mesmo as específicas de uma escola.
Por meio de soluções como Kid+, a Sodexo personaliza, cria e administra restaurantes, lanchonetes ou quiosques dentro da escola, de acordo com o espaço disponível e com o público definido. Todo o processo fica por conta de uma equipe de especialistas e a administração é liderada por um nutricionista que trabalha diariamente para oferecer refeições saudáveis, saborosas e adequadas ao paladar de cada público, em ambientes aconchegantes, coloridos e criativos, com mobiliário ergonômico.
A qualidade de vida na educação vai ainda além da combinação alimentação saudável + ensino de qualidade. Atividades de suporte, manutenção e infraestrutura, realizadas também por uma equipe especializada e bem treinada, podem garantir o bom andamento das outras áreas e incrementar a integração na instituição.
É isso que a Sodexo pode fazer: oferecer um projeto integrado com as melhores soluções em Alimentação, Suporte e Manutenção & Infraestrutura para garantir a qualidade de vida nas instituições de ensino, enquanto professores, pedagogos e especialistas em educação garantem o ensino de qualidade. Uma parceria que resulta em alunos mais motivados, equipe mais engajada e pais mais satisfeitos.
Fonte:Revista educação
Nenhum comentário:
Postar um comentário