Ana Paula Valadão sempre foi sinonimo de sucesso. Arrebatava multidões, chegando a ter um público maior do que muitos cantores seculares de renome. O Diante do Trono, Banda musical liderada por ela ja vendeu mais de 15 milhões e se destaca como maior ministério de louvor do País.
Sua vida ministerial hoje divide-se entre liderar uma igreja no Sul da Flória ao lado do seu marido , o pastor Gustavo Bessa e a realizações de congressos e shows esporádicos. Recentemente, Ana Paula, abriu seu coração numa live e falou sobre os últimos trabalhos do grupo, relatando que os mesmos não tiveram o mesmo alcançe que os anterioremos. Na live, as pessoas pediram a volta da orquestra e a possibilidade dos backs terem mais voz dentro dos projetos do DT 19, previsto para ser gravado no próximo Congresso em Belo Horizonte. A Pastora descartou as duas possibilidades, informando que um novo tempo se descortina para o grupo e que a música contemporanea não trás essa exigência , referindo-se aos backs.
O Diante do Trono ja foi reformulado várias vezes, o que pode ter contribuido para a fragilidade musical que o grupo enfrenta hoje, pois desde a sua formação inicial, apenas, Ana Paula e Elias são os únicos que permanecem até hoje.
Dona de agudos potentes, criatividade e versatilidade não faltam a mesma. Compositora destacável no mundo gospel, tem suas cançoes que são verdadeiros clássicos que ate hoje são cantados em igrejas e espaços não religiosos também.
Vamos aguardar o lançamento do novo trabalho do DT e como sempre vem marcado por fortes expectativas em relação ao grupo.
@Caldeirão do Povo