quinta-feira, fevereiro 23, 2017

Ainda existe uma Cruz: Jesus quer salvar você

Nascemos para viver eternamente. Somos da eternidade. Nossa alma por vezes entra em conflito existencial , isso talvez se deva ao fato de que em nós habita algo eterno.
 Fomos criados do pó e para lá nossa matéria há de retornar,porém, a nossa alma, que é eterna viverá a eternidade com ou sem Deus. Essa escolha, somos nós que fazemos.
Na cruz do calvário, Jesus Cristo, se entregou por nós, sacrificando-se como cordeiro sem mácula, sem defeito e perfeito, cumprindo nele, todo ritualismo da lei e se fazendo sacerdote nos céus da eternidade por nós.
Ainda na Cruz, ele declarou que tudo estava consumado, tudo estava feito. A escolha agora é sua, é de cada um de nós. Na cruz, Jesus estava no centro, religando terra e céu, homem e Deus,mas a cada lado de Jesus existia uma cruz. Numa, o pecador arrependido, a cruz da aceitação, na outra, a cruz da rejeição, da negação da existência de Deus, a morte eterna em seus pecados e no centro, a cruz da redenção, onde o Rei dos Reis, com uma coroa de espinhos, banhado em sangue, se doava e nos comprava com amor para Deus outra vez.
Ainda existe uma cruz, ainda existe um morrer,como cantou Ana Paula Valadão. É hora de despertarmos para abraçar a salvação que nos estar posta todos os dias quando nos movemos e existimos neste mundo. Jesus é a nossa salvação, somente nele e por ele podemos ser salvos. Sem intermediários, por que ele,Jesus, foi o único que veio a este mundo sem pecado para nos libertar e tirar o pecado do mundo. Aceite Jesus como seu Senhor e Salvador, confesse-o e seja salvo através de uma nova vida com Cristo, afinal, quem está nele, nova criatura é.
Caldeirão do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments System

Disqus Shortname