sexta-feira, janeiro 01, 2016

POLÍCIA PRENDE PAI QUE AGREDIA FILHA. COMOÇÃO NAS REDES SOCIAIS

Policiais civis de Franco da Rocha prenderam na noite desta quarta-feira (30), em Francisco Morato, o supervisor de segurança David Vargas dos Santos, de 31 anos. Ele agrediu violentamente com um cinto a própria filha de 3 anos. A mãe da criança, Rudinéia, gravou as agressões, por orientação da Polícia para servir de prova para a prisão diante da Justiça.

O policial Bira, da Polícia Civil, disse que, tão logo saiu a autorização da Justiça para prisão de David, foi realizado um serviço de inteligência com a localização do endereço de uma amante do acusado. Os policiais foram até o endereço em Francisco Morato e conseguiram realizar a prisão. A delegada, doutora Marilda, disse que David vai responder processo na Cadeia, pelo crime de tortura, que é inafiançável.

O caso da agressão ganhou repercussão nacional porque o vídeo gravado pela mãe foi postado na Internet. Ela disse que queria mostrar para todo mundo o que o marido vinha fazendo. Em outras três vezes ele agrediu a filha. Em uma delas, quando a criança tinha um ano e meio, bateu a cabeça contra a cabecinha da bebê. Depois, em outra oportunidade arrancou os cabelos da criança.

Rudinéia contou que procurou os policiais e apenas com a denúncia de agressão não tinha como realizar a prisão. Havia necessidade de mais provas. Foi por isso que orientaram a gravar o vídeo.Quando a menina começou a chorar, porque não conseguia abrir o chuveiro, o pai disse que iria bater na criança. Rudinéia avisou que iria gravar. David respondeu que podia.

Durante quase 25 segundos foram cerca de 10 golpes com cinto contra a menina. A mãe só parou de filmar para socorrer a filha, quando David resolveu amarrar o cinto no pescoço para enforcar a criança.Após o ocorrido a mãe foi até a Delegacia e denunciou o marido pelas agressões. Antes de os policiais o prenderem ele fugiu.Nesse tempo em quem a Polícia pedia autorização da Justiça para prender David, ele mandou um amigo ligar no telefone celular da esposa e passou a fazer ameaças de morte contra ela. O amigo disse que haverá “vingança”.

Com a autorização da Justiça, os policiais civis de Franco da Rocha realizaram buscas e encontraram David na casa da amante. Ele foi conduzido para a Cadeia, onde vai aguardar sentença da Justiça.
Fonte:http://www.jr.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments System

Disqus Shortname