Servidores municipais de Caldeirão Grande, na Bahia, se reuniram nesta Quarta-feira (05), Na sede da APLB SINDICATO, para decidir acerca da paralisação na próxima semana. Com o salário em atraso pela prefeitura, os profissionais pedem o pagamento imediato do mesmo referente a Setembro, que deveria ter acontecido no dia 30.
Na segunda-feira (10) às 17 horas será realizada uma assembleia no sindicato APLB para deliberar uma paralisação dos servidores do município, pois até o momento efetivos e contratados não receberam o pagamento. "Se não tivermos uma resposta do prefeito na segunda, iremos paralisar", afirma a servidora.
Nesta quarta-feira,(05) o Vereador Derisvaldo Santana ligou para rádio Paiaiá FM de Saúde, informando o atraso dos salários dos servidores municipais, principalmente os da educação, cobrando explicações da prefeitura de Caldeirão Grande.
O pagamento dos professores e demais servidores da educação era pra ter acontecido dia 30 de setembro ,como sempre vinha ocorrendo, porém, o atraso sem precedentes, uma vez que foi realizado o deposito na conta da prefeitura via FUNDEB aconteceu nos dias 10 e 30 de setembro. Pelas redes sociais , professores tem se manifestado e cobrado urgência no pagamento, e manifestam paralisar as atividades .
@Caldeirão do Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário